Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T20:36:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
S = -20 + 5t → S = so + vt

o movimento é progressivo devido a velocidade ser positiva 
2 5 2
Exatamente! Muito Obrigada!
por nada
2014-07-15T21:16:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
S = so + vt
 S=-20+5t
 0=-20+5
 5t=20
 t=20/5
 t=4s
o movimento é progressivo pois a velocidade aumenta.
espero ter li ajudado