Respostas

2014-07-15T20:40:55-03:00
Vacina serve para prevenir, como o veneno já estava na circulação, o certo a usar é o soro
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-15T20:41:53-03:00
Foi utilizado soro pois esse tipo de tratamento serve para remediar algo já ocorrido, enquanto a vacina serve para prevenir. Quando somos picados por cobra nos tomamos soro, mas quando queremos prevenir tétano tomamos a vacina antitetânica.
1 5 1