Respostas

2014-07-15T20:52:43-03:00
Respeito é fundamental. Além disso amor, cooperação, atitude, alegria, honestidade, empatia.
2 3 2
Muito amor, respeito, educação e companheirismo. Dizer Eu Te Amo pro pai, pra mãe, pro irmão, pra avó... nunca é demais! ;)
A melhor resposta!
2014-07-15T20:55:12-03:00
Olá Yasmin, vou responder de forma bem resumida, viu ?
Para termos uma boa relação familiar temos de estar sempre conversando, a conversa é o aliçerce da relação, temos também que ter boas maneiras, ser sempre gentil e educado. Temos de dar espaço também ao respeito.

Espero ter te ajudado;)
Abraço !


3 5 3