Respostas

2014-07-15T21:07:59-03:00
Primeiro se resolve o expoente depois multiplicação e divisão e por ultimo soma e subtração.

a) 5 + 9 . 2
    5 + 18=23

b) 49 - 8 + 3 =44

c) 100 - 9 + 5= 96
e 1^5+3^2+0^8+2 ?'' coloquei ^pq nao sei por numeros assim ¹²³ "
A melhor resposta!
2014-07-15T21:08:42-03:00
A) 5+9.2= 5+18= 23
b) 49-8+3= 49-5= 44
c)100-9+5= 91+5=96
2 5 2
e 1^5+3^2+0^8+2 ?'' coloquei ^pq nao sei por numeros assim ¹²³ "
1+9+0+2= 12
obrigado
De nada , meu anjo ;)