Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T21:50:35-03:00
O  Granito é uma mistura heterogenia, isso quer dizer que não se mistura, sendo assim cada cor daquela representa um mineral.
4 4 4
2014-07-16T09:20:16-03:00
O granito é um arranjo heterogêneo de diferentes minerais como a mica e o feldspato, que foram formados ou agrupados de maneira caótica, no resfriamento das larvas intrusiva, e por isso, o que vemos é uma estrutura desorganizada dos minerais nesta rocha, chamada de magmática.