Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T22:07:09-03:00
Atraves dos fosseis deles encontrados na terra e tambem em pinturas de cavernas antigas ;)
20 4 20
Através de fósseis encontrados.
como podemos estudar os dinossauros se o homem nao chegou a viver na mesma epoca do dinossauro?
2014-07-15T22:08:56-03:00
Por meio dos vestígios deixados para trás, como por exemplo fósseis. Não é possível citar pinturas rupestres, entretanto, pois o homem nunca viveu no mesmo período que os dinossauros.
19 4 19
kkk
Verdade##
era vc a melhor resposta marquei errado!!!! kkkkk
era vc a melhor resposta marquei errado!!! kkkk