Respostas

2014-07-15T22:32:59-03:00
Pode, seria apenas continuar a conta, e ignorar a raiz do delta que seria o 0 no caso.
Que isso?
Ai meu Deus! Apaga essa resposta, eu confundi quando o resultado do delta dá zero. Desculpe!
não posso...só denunciando.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-15T22:41:39-03:00
Equação do 2° grau é dada pela formula

ax² +bx +c=0

coeficiente a, não poderá ser zero( se for deixa de ser 2° grau)

coeficiente b, pode(ficará equação do 2° grau incompleta)
1 5 1
muito obrigado!, eu sábia que não podia ter 0 mais não o porque, vlw mesmo