Respostas

2014-07-15T23:16:01-03:00
Influencia com base no equilíbrio de nutrientes necessários para o corpo, para evitar algumas doenças como anemia... de modo geral para nos mantermos saudáveis.
A melhor resposta!
2014-07-16T10:49:34-03:00
A nutrição indica os alimentos que contêm as vitaminas certas para o corpo, ou seja, as que o organismo necessita. Através da alimentação a saúde do homem se mantém e melhora, pois ela possui o necessário para o suprimento de necessidades do corpo.
1 5 1