O que afirma a teoria celular?
Cerca de 70% do colesterol é produzido pelo próprio corpo, primeiramente no fígado (aproximadamente mil miligramas por dia), mas também é produzido por células que revestem o intestino e por células individuais do corpo. O restante vem da dieta.

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-29T15:11:43-03:00
O colesterol é produzido primeiramente no fígado (aproximadamente mil miligramas por dia), mas também é produzido por células que revestem o intestino e por células individuais do corpo.
1 5 1
2013-07-29T15:15:03-03:00
A maior parte do colesterol que utilizamos (70%) é produzido pelo fígado. A outra parte (30%) vem da dieta.
o colestrol produzido pelo fígado é perfeitamente normal