Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T23:29:32-03:00
Xibom bombom:

Analisando essa cadeia hereditária
Quero me livrar dessa situação precária (2x)

Onde o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre

E o motivo todo mundo já conhece,
E que o de cima sobe e o de baixo desce (2x)

Pode parecer ridículo mas a música traz essa reflexão claramente em sua letra.
1 5 1
Haha nunca tinha visto filosofia nessa música, valeu pela luz ai amigo.
Era o que eu estava procurando.
2014-07-15T23:29:41-03:00
O filme Tempos Modernos de Charles Chaplin. Acredito que seja o melhor exemplo.
Esse filme já é muito discutido, procuro algo diferente.