Respostas

2014-07-16T07:33:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mesmo sendo o grandioso estilo de desenho "bonequinho palito", o único que eu domino aliás, dá pra ver que é uma família na plantação, exatamente o assunto do trecho em destaque.
A melhor resposta!
2014-07-16T08:33:56-03:00
É só você relacionar o que o desenho tem a ver com a parte escrita!

1 5 1