Cite pelo menos algumas obras que foram realizadas p/ a Copa do Mundo 2014

2
estádios, estádios e mais estádios
Haha! Com certeza foram muitos os estádios mas foram realizadas outras obras também ;')
bom acho q ñ fizeram obras pq ta a mesma coisa só fizeram metros e outros meios para as pessoas de outros locais vir pra cá

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T00:24:40-03:00
MUITAS ! Construção de metros , estádios , aeroportos , viadutos 
1 5 1
2014-07-16T00:25:43-03:00
Muitas construções de aeroportos e metros :)