Traduza esse texto: Se denominan vacaciones a los días dentro de un año en que personas que trabajan o estudian toman un descanso total de su actividad en un período determinado, exceptuando feriados denominado por fiestas nacionales, tales como Navidad o días representativos de una nación como la celebración de su independencia.

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-16T03:12:38-03:00
Se denomina férias aos dias dentro de um ano em que as pessoas que trabalham e estudam ganham um descanso total de suas atividades em um período determinado, em exeto feriados como festas nacionais, tais como Natal ou dias que representam uma nação como a celebração da independência.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-16T03:14:08-03:00
Eles são chamados de dias de férias em um ano em que as pessoas que trabalham ou estudam tomar uma ruptura total de sua atividade em um determinado período, com exceção de feriados chamados para feriados nacionais, como o Natal ou dias representativos de uma nação como segurando-a independência.