Respostas

2013-07-29T15:48:15-03:00
X² + 2x + x +2 = 0
4x² + 2 = 0
x² = 6
x =  Raiz quadrada de 6 (na forma matemática ok?)

Espero ter ajudado!!
1 5 1
Desculpe Piviga não sabia que era pra fazer em Báskhara.
Essa é uma equação normal.
tudo bem Karoles o que vale é a intenção,obrigado por tentar me ajudar ;)
Pelo menos voce tentou caroles
valeu Jenniferkelly197
A melhor resposta!
2013-07-29T16:04:17-03:00
Aqui está a conta, mas eu vou conferir aqui e qualquer coisa se tiver errado eu comento e corrijo 
2 4 2
eu consegui resolver, Jennifer a raiz de 1 é 1 mesmo então a resposta ´do x1 = -1 e a x2 = -2
agora deu certo veja só né?
obrigado, valeu pela ajuda!! ;)
agora sim né nao? depois que eu corriji ficou tudo certo
isso,muito obrigada!!! <3