Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-16T04:30:25-03:00
Para transformar Celcius em Kelvin você deve somar á 273.
Exemplo: 
Hoje a temperatura é de 30°c, e você precisa passar pra Kelvin (K).
Você pega 30(c) + 273(k) = 303 Kelvin
 
E para transformar Kelvin em Celcius você deve subtrair por 273. Exemplo:
303-273 = 30
Ou seja 30°C 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-16T04:32:01-03:00
Você pega o celcius e soma por 273.
Celcius + 273 = Kelvin