Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T07:07:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Escreva (o quê) os exemplos de verbos TTD

Complete (o quê) as lacunas)

Pague (o quê) as passagens

Costurei (o quê) o casaco

se a pergunta feita ao verbo é "o quê?" e não aparece preposição nem na pergunta nem na respostas, é Verbo Transitivo Direto (VTD)
1 5 1
2014-07-16T10:11:29-03:00
Complete ( o que) as frases 
pague ( o que) o cartao 
peguei (o que) o lapis