Respostas

2013-07-29T16:06:15-03:00
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-29T16:07:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ângulos que são complementares devem totalizaram juntos, se somados, a medida de 90º.

15\° + x = 90\°
\\\\
x = 90\° - 15\º
\\\\
\boxed{\boxed{x = 75\º}} \rightarrow complemento
2 5 2