Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T10:19:53-03:00
a célula tem 3 partes: núcleo, citoplasma e membrana plasmática. a membrana, e somente uma película que controla tudo que entra e sai na celula. no citoplasma, encontramos outras células, como as mitocondrias, os lisossomos, complexo de Golgi, retículo endoplasmático, etc....e por último, encontramos o núcleo, que contém o DNA, material que contém os genes dos pais.
72 4 72
2014-07-16T10:24:54-03:00
A estrutura da célula apresenta:
Citoplasma / Lisossomos / Ribossomos / Complexo de Golgi / Núcleo / Mitocôndria / Membrana Plasmática / Centríolo / Retículo Endoplasmático.

Como mostra o anexo abaixo.


Valeu, um abraço.
19 4 19