Respostas

2014-07-16T11:04:42-03:00
Ve se da pra entender
se gostou marque commo a melhor resposta
entendi tudo kkkkkkkk explica melhor ai
perimetro e a soma de todos os lados
eu sei isso -.-
A melhor resposta!
2014-07-16T11:12:19-03:00
Olá.

Para transformar cm em m basta dividir o número por 100.

Primeiro vamos transformar o 9 cm em metros:

9cm = 0,09m

 * 0,09 = 0,075 m


Você pode deixar para realizar essa conversão no final:


 * 9 = 7,5 cm

7,5/100 = 0,075 m 

Cada lado do triangulo possui 0,075m totalizando 0,225 m de perímetro.
1 5 1