Respostas

2014-07-16T11:01:56-03:00
Ter  os filhos participando de ações governamentais como cursos, pronatec e principalmente na escola, assim ganham este subsídio do governo federal.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-16T11:17:20-03:00
As famílias devem possuir baixa renda e ter seus filhos regularmente matriculados em escola pública.
Ressalto, contudo, que muitas famílias de baixa renda não recebem auxílio e outras, não tão necessitadas, têm recebido. O programa propõe fim da pobreza, mas não há como deixar de ser pobre com a ninharia recebida.
2 5 2