Respostas

2014-07-16T11:03:48-03:00
Não, o efeito que a droga causara vai depender muito da sua classificação
12 3 12
nao umas sao mas pesadas e as outras sao um pouco leves mas independeste da droga ela leva a morte
Obg .
A melhor resposta!
2014-07-16T11:06:41-03:00
As drogas não são todas iguais, porque existe o álcool, cigarro, maconha. Cada uma delas exerce uma reação diferente o que eles tem em comum é a alteração da atividade cerebral  do individuo.
20 4 20
Obrigado , me ajudo muito . u.u
valeu! :)