Nomenclatura dos compostos Orgânicos.

1_ Forneça a estrutura dos seguintes compostos orgânicos:

A_ 2-metil, pentano
B_ 3-metil, hexano
C_ 3- metil, pentano-1
D_ 3,4- dimetil, pentano-1
E_ 4,5-dimetil, hexino- 2
F_ 5- etil, 3-metil, octano
G_ 2,2,3- trimetil, pentano
H_ 3- meti, 6- etil, 5- propil, nonano
I_ 1,3,5 - trimetil, benzeno
J_ 1,3 - dimetil, ciclo - hexeno

me ajudem por favor...

2

Respostas

2014-07-16T15:50:14-03:00
ve se da pra entender 
se gostou marque como melhor resposta
1 5 1
so nao entendir a d,f,g..
pq os H sao em baixo.. nao era pra ser do lados?
da pra entender bem pouco..
tanto faz o h
so nao entendir a d,f,g.
A melhor resposta!
2014-07-16T16:28:12-03:00
Segue em anexo a resolução.
2 5 2