Respostas

2014-07-16T14:35:47-03:00
Longitude- É a distância,medida em graus.
Latitudes-É a coordenada geográfica ou geodésia definida na esfera.
Espero ter ajjudado!!! ;)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-16T14:37:47-03:00
Longitude descreve a localização de um lugar na Terra medido em Graus,de zero a 180 para leste ou oeste,a partir do meridiano de Greenwich,JÁ a Latitude é a coordenada geográfica ou geodésica definida na esfera,no elipsoide de referencia ou na superfície terrestre,que é o angulo entre o plano do equador e a normal á superfície de referencia.

Espero ter ajudado ;)
1 5 1