Respostas

2014-07-16T15:32:59-03:00
Múltiplos de :
100= 100,200,300,400,500,600,700...
400= 400,800,1200,1600,2000,2400...
Para se achar o múltiplo de um numero basta você ir multiplicando o numero desejado por 1,2,3,4,5,6,7,8,9,... 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-16T15:39:09-03:00
Múltiplos de 400:
400 x 0 = 0
400 x 1 = 400
400 x 2 = 800
400 x 3 = 1200
400x 4 = 1600
400 x 5 = 2000
400x 6 = 2400
400 x 7 = 2800
400 x 8 = 3200
400x 9 = 3600
400 x 10 = 4000

Múltiplos de 400==> (0,400,800,1200,1600,200,2400,2800,3200,3600,4000...)

Múltiplos de 1000
1000 x 0 = 0
1000 x 1 = 1000
1000 x 2 = 2000
1000 x 3 = 3000
1000 x 4 = 4000
1000 x 5 = 5000
1000 x 6 = 6000
1000 x 7 = 7000
1000 x 8 = 8000
1000 x 9 = 9000
1000 x 10 = 10000

Múltiplos de 1000 => (0,1000, 2000,3000,4000,5000,6000,7000,8000,9000,10000...)

5 5 5