Um ponto material movimenta-se sobre uma trajetória retilinea e sua posição varia com o tempo de acordo com o gráfico a seguir.
Responda:
a) O que aconteceu com o ponto material entre os instantes 0 a 2s e 4s a 5s?
b)Qual o deslocamento do ponto material entre os instantes 0 a 5s.
c) Qual a velocidade do ponto material entre os instantes 0 a 2s; 2s a 4s e 4s a 5s

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T16:47:38-03:00
A)Com base no gráfico, de 0 a 2s o ponto material manteve-se parado à 2m da origem. Igualmente, de 4 a 5s o ponto material estacionou à 4m da origem.
B)De 0 a 5s deslocamento do ponto material foi de 2m.
C) Entre os instantes 0a 2s e 4 a 5s a velocidade do ponto material é zero. E de 2s a 4s é 1m/s.
1 5 1
Vlw mano o/ prova manha tiro minha duvida!
vlw :D
2014-07-16T16:48:10-03:00
A - ele ficou parado,parou de novo
b - 2 m
c - 0 , 1 m/s , 0
se gostou marque como melhor resposta 
1 5 1