Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T16:45:18-03:00
A alternativa ''d)'' é a correta, já que a função mais importante da organela é absorver os lipídios, e os esteroides são lipídios.
3 4 3
Na verdade o Reticulo Liso não ABSORVE lipidios, ele os produz e secreta.
2014-07-16T16:46:09-03:00
Letra D.
A principal função do R.E.L. é a produção e secreção de gorduras (triacilgliceróis, esteroides, etc.)
2 5 2