Respostas

2013-07-29T19:36:22-03:00
As pessoas vêem as coisas (más) acontecendo, mas não fazem nada para tentar impedir.


1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-29T19:37:49-03:00
As pessoas indiferentes às coisas ruins que acontecem no mundo, podem ser consideradas piores do que aquelas que causam atos ruins. 
Essas pessoas não tem muita "humanidade" e sanidade, e pouco se importam com o sofrimento dos outros, é um dos piores tipos de pessoas que existem
1 5 1
tem vários níveis de indiferença,para algumas pessoas com extrema indiferença, uma criança passando à pé do lado dela e uma criança caindo de um prédio em direção dela, para a pessoa é a mesma coisa, ela não tem reações como uma pessoa normal
Muito Obrigada Aline Treter e João Garcia ><
Sem problema, foi um prazer ajudar
Sem problema, foi um prazer ajudar, e obrigado por marcar minha como melhor resposta
Foi nads ><