Respostas

2013-07-29T20:02:09-03:00
Camaraoes tambem tem, por que tem algumas especies que vivem dentro do mar, entao eles tem sim...pelo menos é o que eu acho..
1 1 1
A melhor resposta!
2013-07-29T20:46:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, o certo seria camarões, pois pertencem ao filo artrópodes, na classe dos crustáceos, e vivem no mar, e por isso tem uma respiração cutânea. Lembrando também que peixes são vertebrados e pertencem ao filo cordados, mais evoluídos do que os crustáceos. Além de camarões, outros nomes poderiam aparecer, como lagosta, siri, todos pertencentes ao filo artrópodes.
2 5 2