Respostas

2014-07-16T17:27:21-03:00
A melhor resposta!
2014-07-16T17:50:54-03:00
Resolva:
5
+ 185 . 9 + 18 . 4 = 45 + 72 = 117 : 3 = 39 : 3 = 13
4     9    4 . 9     9 . 4     36    36     36  : 3    12 : 3     4

2 - 62 . 3 - 6 . 5 = 630 = - 24 : 3 = - 8
5   3    5 . 3   3 . 5   15  15      15 : 3      5

25
+ 325 . 4 + 3 . 2 = 100 + 6 = 106 : 2 = 53
2      4    2  . 4    4  . 2     8      8     8   : 2     4

 5 - 225 - 22 . 2 = 544 = 39 : 3 = 13
12   6    12   6  . 2   12  12    12 : 3     4
2 5 2
obrigado você me ajudou bastante
Por nada.