Respostas

2014-07-16T17:34:43-03:00
A burguesia foi beneficiada.

3 3 3
já pus viu
não
eu editei lá
foi a burguesia
obrigada
A melhor resposta!
2014-07-16T17:49:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Geralmente um golpe de Estado beneficia altas pessoas da sociedade que apoiam certo líder que tenta assumir o governo. Assim tirarão benefícios próprios deste mandato.
Espero ter ajudado! (:

3 5 3