Respostas

2014-07-16T17:43:34-03:00
Sim, as plantas são excessivamente importantes para o nosso dia a dia. Podemos perceber isso pelo ar que respiramos (que apesar de ser imperceptível pela visão, ocupa lugar no espaço e é matéria), pelo papel que usamos (que vem das árvores, em geral),enfim, percebemos isso pela nossa própria existência.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-07-16T17:44:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, as plantas são de estrema importância em nosso cotidiano. Ao nosso redor podemos ver alimentos, ornamentação, produção de medicamentos, perfumaria, entre outros provenientes da flora.
Espero ter ajudado! (:

6 4 6