Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T20:21:10-03:00
Bem antes de tudo o nosso pais como sede da copa gerou muita polemica,algo que deixou a pressao nos nossos jogadores cada vez maiores..por exemplo "Se o Brasil perder,todas as obras,todo dinheiro gasto nao serviu pra nada) Temos tres pontos de vista diferente o primeiro é dos politicos otimo aumento na economia,segundo da populaçao ("tudo nao vai passar de violencia,manifestos e para os mais admiradores do futebol muita diversao) e terceiro da nossa seleça("Temos que levar o hexa,afinal estamos em casa)
essa ultima frase é o que mais nos levou a pressao,nos deixou com o coraçao na mao,será! depois veio o acidente de neymar o que deixou a seleçao abalada e fraca pois o camisa 10 e um dos melhores do time do prof felipao,,ainda mais perder de 7x1 pra alemanha ..nossa que vergonha ,o peso nas midias,a critica aos jogadores e a falta de fidelidade da torcida do povo brasileiro foi o grande peso da nossa derrota pra alemanha,alem é claro que nossos jogadores estavam parados no campo sem açao e com medo de perder ...o medo pode ser um peso e tanto para a derrota!


Espero ter ajudado na minha escola a prof fez o mesmo debate sendo que com 
palavras diferentes!!...
2 4 2
2014-07-16T21:50:38-03:00
Foi muito ruim pq perdemos né