Respostas

2014-07-16T18:00:39-03:00
Se tomarmos cuidado para não poluir o meio ambiente 
se plantássemos mais ajudaria muito . 
Quanto mas natureza tivermos ao mosso redor teremos um ar mas limpo,mas puro para respirar .

Se nós humanos não cuidarmos , teremos um ar muito poluído , então tudo que fizermos conta muito . 
Espero Ter  Ajudado!!!
1 1 1
muito obrigado vc me ajudou bastante!!
De Nada!!!
A melhor resposta!
2014-07-16T18:02:27-03:00
De diversos modos:

1. Através das queimadas, do uso de combustível fóssil em veículos, e de fábricas  há grandes liberações de gás carbônico na atmosfera, contribuindo para o efeito estufa;

2. A criação de grandes populações de bois e vacas (por meio de puns e arrotos desses animais) no mundo aumenta a quantidade de metano, outro gás que, na atmosfera, contribuiu para o agravamento do problema do efeito estufa;

3. Através de substâncias como o CFC, o cloro-fluor-carbono ou clorofluorcarboneto, que interagem com o ozônio na atmosfera, criando "buracos" na camada de ozônio;

4. Com a poluição causada por fumaças das indústrias e carros, resultando em problemas de respiração, doenças, chuvas ácidas, e outros problemas resultantes da emissão de substâncias nocivas no ar atmosférico;

5. Através do desmatamento, que interrompe o processo de produção do oxigênio, a produção de umidade, dentre outros elementos que afetam as chuvas e a quantidade dos gases presentes no ar

Basicamente, essas são as principais.


Bons estudos!

1 5 1