Respostas

2014-07-16T18:59:33-03:00
Falei coisas que aconteceu exemplo:o brasil estavam indo bem mais ai o filipa-o te ver ideie de mudar os jogadores ai vc vai escrevendo com sua palavra

2 2 2
A melhor resposta!
2014-07-16T23:28:48-03:00
Tipo voce fala
O brasil nos primeiros jogos ia indo bem ate que o felipao decidiu mudar a escalaçao dai o Brasil ainda continuo bem, mais depois quando pegou uma seleção de garra nao conseguiu ultrapassar para a final pois a escalacao nao estava muito bem feita e felipao precisava trocar alguns jogadores mais dai ele nao fez isso e a seleção toda pagou por isso mais a seleção fez o melhor que pode ou seja o problema nao foi dos jogadores e sim do felipao que escalou muito mal mais o Brasil conseguiu chegar na semifinal mais acabou perdendo tambem por conta do jogador neymar que estava ausente por sofrer uma fratura na terceira vertebra e acabou que o Brasil levou uma goleada de 7x1 da alemanha ou seja da seleção campea da copa do mundo...
E isso espero que tenha ajudado...
1 5 1