Respostas

2014-07-16T19:14:12-03:00
Carlos júlio higino,foi um escritor na roma antiga!acho que é isso!
foi um escritor na roma antiga,mas não tenho certeza
Poderia me ajudar dnv ?
A melhor resposta!
2014-07-16T19:15:02-03:00
Higino Cícero da Cunha foi um literato com atuação no Piauí nascido em 1858 e falecido em 1943. Polêmico, nasceu em São José das Cajazeiras (atual Timon, MA). Autor de obras como "História das religiões no Piauí" (1924) e "O assassinato do juiz federal" (1927), foi político e literato, entre outras habilitações
1 5 1
Poderia mew ajudar dnv ?
Com o q
Oque Pregavam Maome ?
e ou outro e ( Como sao jchamados os seguidores de maome ? e qual e os eu livro sagrado )