Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T19:17:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x+[x-(10-x)+3x] =
x+[x-10+x+3x] =
x+x - 10 + x + 3x =  
 6x - 10 = 0
 6x = 10 ----> x = 10/6 ---> x = 5/3
2 5 2
qual e o valor de x
Vou EDITAR minha resposta para dar o valor de X .
pode me ajudar nessa tabem x+[x-(10-x)+2x]
Já resolvi onde você postou a pergunta.
não estou achando ne repode porá aquir
2014-07-16T19:55:13-03:00