Respostas

2014-07-16T19:14:37-03:00
Gás: Muda de estado quando a pressão diminui.
Vapor: Muda de estado sobre grande pressão.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-16T19:15:04-03:00
O vapor de água em uma chaleira pode ser condensado apenas com a diminuição da temperatura. Já os gases que são produzidos em processos industriais se liquefazem se houver também o aumento da pressão. Visualmente o gás e o vapor parecem ter as mesmas características e, muitas vezes, nos referimos a eles como se fossem a mesma coisa.
1 5 1