Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T19:25:25-03:00


a resposta e a letra a


1 5 1
explicar
O interesse das crianças na televisão continua a crescer entre as idades de 5 e 10 essa e a tradução e se encaixou perfeitamente com o resto da pergunta
Perfeito
Muito obrigado
de nada
2014-07-16T19:35:34-03:00
A alternativa correta é a letra A.
o interesse das crianças pela TV continua crescendo entre 5 e 10 anos.
espero ter li ajudado.