Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-07-29T21:09:41-03:00
Educação desde a escola primária .
2 2 2
Eu Sou um alvo de Bulling
Cara, você não tirou a dúvida do rapaz!
Vdd
Não percebi a profundidade do problema ,mas quando o mesmo já está instalado ,o único meio é a comunicação ,procurar pessoas confiáveis e expor esse problema ,não é algo normal ,conversas com membros da escola ,com os pais ,esse é o caminho mais cabível .
A melhor resposta!
2013-07-29T21:13:05-03:00
Educação por parte da escola desde o jardim de infancia e também uma participação maior da família e uma abordagem de respeito e diferenças mais ampla e comum.
2 5 2