Respostas

2014-07-16T19:30:42-03:00
2.2=4
3.3.3=27

4 x 27 = 108
1 5 1
4x27=108
Quanto e tres elevado ao quadrado vezes 5
3.3 = 9
9 x 5 = 45
A melhor resposta!
2014-07-16T19:35:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 Dois elevado ao quadrado vezes tres elevado ao cubo

2² . 3³ = 4 . 27 ==> 108
 





1 5 1
dois elevado ao quadrado vezes 5 elevado ao cubo vezes 7
2^2 . 5^3 . 7 = 4.125.7 ==> 500.7 ==> 3500