Respostas

2014-07-16T19:47:14-03:00
1000|2
500|2
250|2
125|2
25|5
5|5
1
Os que podem ser elevados ao quadrado e 'corta'
\| 2(elevado a 2). 2. 5(elevado a 2). 5 aí fica 2.5\|2.5 ou seja 10\|10
\| = raiz b
Blz?!*
blz
A melhor resposta!
2014-07-16T19:48:46-03:00
Bom, a  \sqrt{1000} não é exata como a  \sqrt{25} .

Nesses casos vc tem que fatorar o valor:
1000:2 = 500
500:2 = 250
250:2 = 125
125: 5 = 25
25:5 = 5
5:5 = 1

 \sqrt{2*2*2*5*5*5}

Retirando os numeros que se repetem (duas vezes ) da raiz:
2*5*  \sqrt{2*5}
logo,  \sqrt{1000} = 10 \sqrt{10}
ou, 10 * 3,16...

Aproximadamente 31,6


1 5 1