Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T19:49:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usaremos a seguinte lei para essa conta: Q=m.c.Delta T
Q= 200g. 0,133 .(100-20)
Q=200g. 0,133. 80
Q=266 .80
Q=21280 Cal
Espero ter ajudado...até mais :)
1 5 1
2014-07-16T20:04:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Q = mcΔt

dados :

m = 200 g
Δt = 100 - 20 = 80 ºC
c = 0,133

Q = 200.0,133.80
Q = 2 128 cal
1 5 1