Respostas

2014-07-16T19:51:08-03:00
Seja simplesmente voce mesma
A melhor resposta!
2014-07-16T20:02:20-03:00
BOM seja sempre voce mesma é claro, mas primeiro voce começa pedindo uma borracha  por exemplo , depois começa a puxar assunto dizendo que a camisa dele é linda depois vai perguntando o que ele gosta e assim vai, tenhoo certeza que com essas dicas voce ira fazer grandes amizades.ESPERO TER AJUDADO E BOA SORTE.
2 4 2