Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T20:53:43-03:00
Oração é um grupo de palavras estruturado cujo núcleo é o verbo. 
Uma Oração é uma Frase, mas uma Frase não é uma oração. 

Frases: 
Oi! 
Bom dia! 
Olá! 

Oração: 
Choveu ontem. 
Neva. 
As eleições estão próxima
2 5 2
vo colocar
http://www.soportugues.com.br/secoes/sint/sint29.php
Acesse o link acima vai encontrar tudo que vc precisa nesse site mas já ta nas orações que eu coloquei
coloca aeeee
Coloquei atualiza pagina
2014-07-16T20:57:54-03:00
São quelas que depende de outra oração para da sentido a uma frase.
espero ter li ajudado