Respostas

2014-07-16T20:59:22-03:00
É só dividir o número de cima pelo de baixo. Por exemplo, na fração 6 sobre 2. Você divide o 6 pelo 2 e encontra 3. É o valor da fração ''simplificado''. Simplificação é o ato de ir diminuindo os números da fração.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-16T21:05:44-03:00
A maior explicação é que a fração é DIVISÃO. por isso podes dizer que 3/10 é o mesmo que 3 dividido por 10. então para transformá-las em números basta apenas fazer a divisão!
2 5 2