Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T21:00:12-03:00
Acho que você quis dizer intento.
Quer dizer que foi proposital, com intenção, objetivo.

Se não for intento, me desculpe. É que nunca ouvi falar de "entento".
1 5 1
2014-07-16T21:00:52-03:00
É como se fosse fosse um proposito ou uma intenção que vc tem....
1 5 1
Ah e o certo é Intento......
Mais eu encontrei essa Palavra que vc mencionou......
significa entendimento, pacto ou aliança, especialmente no plano diplomático-político, e pode se referir a uma série de acordos.
valeu