Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T21:04:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Auto falante... Moça, serve pra ''aumentar'' o som, amplia, faz com que sua voz se expanda pelo ambiente em que você está.. E até onde eu sei ( posso estar errada)
é, '' Altifalante '' , Sim alti com 'i' mesmo, por mais doido que seja.. No wikipedia fala sobre isso, qualquer coisa dá uma olhadinha la viu! =P Abraço!
1 5 1
2014-07-16T21:33:22-03:00
Alto falante, é um dispositivo transdutor que converte um sinal elétrico,e também usado para aumentar o volume da voz.