Respostas

2014-07-16T21:10:23-03:00
O petróleo é formado pelo processo de decomposição de matéria orgânica, restos vegetais, algas, alguns tipos de plâncton e restos de animais marinhos. Geralmente, formados em depressões da crosta terrestre após o acúmulo de sedimentos trazidos pelos rios das partes mais elevadas, ao seu redor, em ambiente aquoso.

Espero ter ajudado.
A melhor resposta!
2014-07-16T21:12:54-03:00
O petróleo é formado através da decomposição da matéria orgânica no fundo dos mares ao longo de milhares de anos.Essa matéria orgânica é coberta por sedimento que mais tarde se transformam em rochas sedimentares.A ação  do calor e a alta pressão provocada pelo empilhamento dessas camadas,possibilita rações complexas,formando o petróleo       
1 5 1