Respostas

A melhor resposta!
2013-07-29T22:20:36-03:00
Isaac, Ismael, midiã,  Zinrã, Jocsã , Jisbaque , medã e Sua  ! Mas Jacó teve 12 filhos não ? 
2 3 2
A Então eu Não Sei Peguei Errado Obrigado...
2013-07-29T22:26:13-03:00
Abraão só teve 1 filho que é Isaque

Mas é Jacó que teve 12 filhos que são:

Rúben;
 Judá;
 Benjamim;
 José;
 Efraim;
 Levi;
 Issacar;
 Zebulom;
 Dã;
 Naftal;
 Gade,
 Aser.

                           espero ter ajudado!!!
1 5 1