Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T21:35:13-03:00
Basicamente tudo, provavelmente vc está no Fundamental, Quando eu tava n fundamental eu fiz muitos resumos sobre os Pintores Renascentistas e fiz muitos desenhos Estilo Xilografia. Agora no ensino médio é mais complicado pq vc estuda de tudo, como a vida de cada artista e vc faz trabalhos excepcionais é muito bom. 
4 4 4
2014-07-16T21:50:10-03:00